sábado, 26 de fevereiro de 2011

frases do futebol

  • "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : Deu um passo à frente. "O mesmo João Pinto da frase anterior .
  • "O difícil, vocês sabem, não é fácil. . . " Vicente Matheus (Eternopresidente do Corinthians)
  • "Clássico é clássico e vice-versa. . . " Jardel (Ex-atacante doGrêmio e Seleção Brasileira)
  • "Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja. . . "Neném Prancha (Ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)
  • "Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da Varig. . . " Mengálvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)
  • "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. . . "Claudiomiro (Ex-meia do Internacional-Rs ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72)
  • " Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" (Jardel, ex atacante do Grêmio)
  • " Não sei, chutei, a bola foi indo, indo. . . . E iu! " (Nunes, ex atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)
  • "Não venham com problemática que eu tenho a solucionática" (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)
  • "Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor; Helicóptero; e Dadá. (O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)
  • "Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)
  • "A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia"(Josimar, ex lateral direito do Botafogo ao responder
  • um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida
  • "Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender! "(O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário